Mordida Aberta Anterior

Paciente Classe II com mordida aberta anterior e interposição da língua.Os maxilares estão rodados para baixo e para trás.Apresentada deslocamento dos discos articulares sem redução. Passou por tratamento clínico para DTM e cirurgia para Discopexia por Artroscopia Temporomandibular.Somente após o preparo ortodôntico e tratamento clínico para DTM realizados pelo Dr. Guilherme Benedecti é que a …

Mordida Aberta Anterior Leia mais »

Assimetria Facial

Das Cirurgias Ortognáticas as ASSIMETRIAS são os casos mais desafiadores.Centralizar o esqueleto da face junto com os dentes e deixar tudo simétrico não é tarefa fácil. Nesses casos os movimentos são mais que tridimensionais. Para que a face fique bem alinhada e nivelada como dessa paciente é preciso um planejamento 3D minucioso e técnica cirúrgica …

Assimetria Facial Leia mais »

Face Longa

Não existe caso “simples” em Cirurgia Ortognática. Alguns, como esse, são complexos e necessitam de vários procedimentos. Nesse caso foram planejadas e realizadas três cirurgias. 1a. Expansão maxilar Orto-cirúrgica. 2a. Distração óssea para avanço de 13 mm da maxila. 3a. Ortognática bimaxilar com mentoplastia. Além disso, nem todos tem condição de ser tratado. Se cada …

Face Longa Leia mais »

Face Longa

Esse é mais um daqueles casos complexos que necessitam de vários procedimentos. Nesse caso foram planejadas e realizadas três cirurgias. 1ª. Expansão maxilar Orto-cirúrgica. 2ª. Distração óssea para avanço de 13 mm da maxila. 3ª. Ortognática bimaxilar com mentoplastia. É um caso ainda da época de “Cirurgia de Modelos”, ou seja, planejamento analógico ainda usando …

Face Longa Leia mais »

Rolar para cima
Abrir bate-papo
Bem vindo(a)!
Podemos ajudá-lo?