13 3877-7855 / 11 5054-0401 / Whatsapp: 013 99755 3993

Dores na mandíbula, de cabeça e ouvido, ronco ou apneia do sono são sintomas cada vez mais comuns entre os pacientes e podem afetar o bem estar e atividades cotidianas. Para quem sofre com esses problemas, tendem a sentir dores para realizar atividades básicas como comer, dormir, falar e até mesmo respirar corretamente.

Para a maioria dos casos, a cirurgia ortognática pode ser a solução. Esse procedimento, basicamente, significa colocar os maxilares na sua melhor relação, para promover uma melhor oclusão (mordida) em pacientes que apresentam alterações no desenvolvimento ósseo facial.

O alinhamento dos dentes é corrigido através de tratamentos ortodônticos e essa cirurgia reposiciona a mandíbula desalinhada. O procedimento não apenas melhora o aspecto facial, como também garante que os dentes se encontre corretamente e funcione da maneira correta em atividades básicas do dia a dia.

Para quem sofre com sintomas de dores na mandíbula, essa cirurgia pode ser uma solução na busca do bem-estar e qualidade de vida.

Para saber mais sobre esse assunto e decidir se a cirurgia é a melhor solução para você, oferecemos a leitura do nosso Guia Completo sobre Cirurgia Ortongática.

Com esse material, você vai conhecer como funciona esse procedimento, para quem ele é indicado e os benefícios que pode proporcionar.

dica extra, baixe também nosso e-book : Vergonha de sorrir por excesso de gengiva?

vergonha de sorrir por excesso de gengiva