13 3877-7855 / 11 5054-0401 / Whatsapp: 013 99755 3993

Extração dos quatro sisos em um só tempo

Quais as vantagens de uma única cirurgia?

Quais as vantagens para extrair os quatro sisos em uma única cirurgia? Quanto tempo leva?

Hoje, com a tecnologia que existe para esta cirurgia, levamos em média 30 minutos para extrair os quatro dentes do siso em um único tempo cirúrgico. Estamos falando de dentes do siso inclusos e que necessitam ser segmentados. Estamos falando de trinta minutos os quatro e não cada um deles. É claro que dentro de condições normais. Aqui não se encaixam algumas anomalias de posição e forma de dentes.

Fazendo a exodontia de um ou dos quatro dentes do siso incluso a terapêutica empregada é a mesma. Usamos a mesma medicação, os mesmos cuidados físicos pós-cirúrgico e o paciente terá as mesmas privações extraindo um ou os quatro dentes.

As privações são as seguintes: o paciente não deve se expor ao sol por 7 dias ou a qualquer tipo de exercício físico incluindo principalmente academia mesmo que possa “parecer” que está muito bem. Após 48 ou 72hs poderá até ir para a escola e o trabalho dependo do que ele faz.

Dieta: mesmo que o paciente faça a exodontia de somente um dente incluiso a dieta deve ser fria, líquida ou semilíquida superproteica e hipercalórica nas primeiras 24hs e depois alimentação morna e mole por mais 48hs. A dieta será liberada conforme a evolução do paciente.

Dor: não pode haver dor durante a cirurgia com os recursos atuais para uma cirurgia desta com hora marcada. “É proibido ter dor durante a cirurgia”. Após a cirurgia o paciente fará uso de paracetamol ou dipirona se houver dor.

[e-book] Vergonha de sorrir por excesso de gengiva?

vergonha de sorrir por excesso de gengiva

[e-book] Guia Completo – Pré e pós-operatório da cirurgia Ortognática: tudo o que você precisa saber

Clique na imagem para baixar

[e-book] Conheça o perfil do paciente que precisa de Cirurgia Ortognática

Clique na imagem

Categorias

Assine o BLOG